Com propósito de cuidar de pessoas Hospital de Urgências de Trindade ganha destaque na região

O mês de agosto no Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin), foi marcado por importantes datas e números. O que reforçam a importância do hospital para a comunidade de Trindade e entorno. Só em agosto a unidade realizou mais de 1.942 atendimentos no pronto socorro especializado para atender casos de covid-19. Tudo para conter o aumento brusco na disseminação do número de novos casos no município.

Com 1 ano de gestão do Hutrin, o Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED), mostrou um avanço relevante no que diz respeito ao atendimento de qualidade prestado à população. Implantou novo programa voltado à humanização do atendimento, focado nas reais necessidades do paciente, que contribui no processo de cura e de recuperação. O Hutrin realizou 17 mil exames por diagnóstico de imagens; 94 mil exames laborais, entre dengue, covid-19 e HIV; promoveu 145 postos de trabalho, desenvolvendo e capacitando seus profissionais durante 4.482 horas de treinamento, tudo em 12 meses de atuação.

Gestão de pessoas Hutrin. Foto: Divulgação.

Hutrin na Mídia

Os projetos do hospital, além de atender as necessidades dos usuários, estão cada vez mais ganhando destaque em veículos de comunicação, locais e nacionais. Neste mês o sistema de triagem, A gente se importa e a musicoterapia, Amor Cantado foi destaque em emissoras de televisão e rádios. O Hutrin teve 81 publicações positivas na mídia. Sendo duas em TVs (TV Serra Dourada e Rede Vida), e outras duas em rádio estadual e outra local (Rádio Brasil Central e Trindade FM).

No aniversário de gestão IMED os colaboradores puderam ver esses números em vídeo grafia institucional exibida nas TVs da unidade de saúde. O Hutrin preparou as instalações para homenagear e apreciar os números conquistados, com cada profissional. Nos corredores as fotos nas paredes formaram o corredor de memórias uma exposição totalmente dedicada para todos que fizeram parte de cada cifra apresentada acima.

Veja Fotos: