Você está aqui : Home / Especialidades

O Hetrin é referência em atendimentos de urgência e emergência na região.

O Pronto Socorro nunca fecha e o corpo clínico é especializado em clínica médica.

Procedimentos não emergenciais como cirurgias e consultas podem ser agendados.

Os exames laboratoriais dependem de requisição médica e a coleta de sangue é feita no próprio hospital, assim como a maioria das análises, garantindo maior rapidez no diagnóstico. O hospital também conta com um equipamento de telemedicina e Raio X digital.

No Hetrin tudo é pensado para garantir o melhor atendimento em saúde pública para você e sua família.

  • Clínica Geral: É o especialista que conhece com profundidade todo o corpo humano. Esse médico pode fazer pedido de exames, diagnosticar doenças, receitar medicamentos e fazer o acompanhamento do mesmo paciente ao longo dos anos, uma vez que conhece o histórico geral da pessoa e de seus familiares.
  • Bucomaxilo: Um bucomaxilo, ou cirurgião bucomaxilofacial, é um profissional da área da saúde especializado no diagnóstico e tratamento de doenças, lesões e anomalias relacionadas à região da boca e face.
  • Ortopedia: Área da medicina que cuida da saúde relacionada aos elementos do sistema motor, como ossos, músculos, ligamentos e articulações.
  • Cirurgias emergenciais: A cirurgia de emergência é o procedimento que não pode esperar, deve ser realizada imediatamente ou em um período menor do que 24 horas
  • Ginecologia: Área da medicina dedicada à saúde da mulher. A especialidade lida diretamente com o estudo, diagnóstico e tratamentos de doenças ligadas ao aparelho reprodutor feminino e as mamas.
  • Cardiologista: É a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento das doenças que acometem o coração bem como os outros componentes do sistema circulatório.
  • Urologia: É uma especialidade médica que se concentra no diagnóstico e tratamento de condições médicas que afetam o sistema urinário masculino e feminino, bem como o sistema reprodutor masculino.
  • Vascular: Esse profissional é o responsável por cuidar de problemas arteriais, venosos e linfáticos, ou seja, de todo o sistema circulatório, um dos mais importantes do corpo humano.
Pular para o conteúdo