O atendimento no Hospital de Urgências de Trindade será ampliado com a instalação de uma Unidade de Terapia Intensiva.  O projeto, aprovado pela Secretaria de Saúde de Goiás, está na fase de seleção de pessoal. Seis novos médicos já começaram a trabalhar no Hutrin e há vagas abertas para contratação na área de enfermagem e fisoterapia.

São três vagas para enfermeiro, três vagas para fisioterapeuta e oito vagas para técnico em enfermagem. O processo seletivo começa no site com a inscrição. Saiba mais: https://hospital-hetrin.org.br/acesso-a-informacao/recursos-humanos/rh-processos-seletivos-2020/

As contratações foram notícia no Jornal do Meio Dia, do SBT. A matéria mostrou que em época de coronavírus há empresas contratando, como o Hutrin. No depoimento do coordenador de Recursos Humanos, Adelson Junior, explicou as fases da seleção, começando pelo acesso ao edital, cadastramento e participação de entrevista.

Geração de emprego

Essa não foi a primeira grande contratação do Hutrin. Desde agosto de 2019, quando o IMED (Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento) assumiu o hospital mais de 40 profissionais foram recrutados. A política de expansão beneficia cerca de 160 mil pessoas, que moram em Trindade e nas cidades vizinha, já que o motivo das contratações é a melhoria na qualidade do atendimento.