Uma das festas mais queridas do país está presentes em atividades do Hospital Regional de Formosa (HRF), Hospital Regional de Luziânia (HRL), Hospital Regional de São Luís dos Montes Belos (HRSLMB) e Hospital de Urgência de Trindade (Hutrin)

Foto: Divulgação

No Brasil, o mês de junho chega com a expectativa das comemorações mais populares em todo o país, as festas juninas, que celebram a época da colheita com comidas típicas, música, dança e brincadeiras.

A transmissão do Projeto Amor Cantado – Acolhimento Musical desta quarta-feira (23)levou alegria com canções juninas brasileiras para alegrar aos pacientes internados e colaboradores das unidades hospitalares do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento – IMED –  no interior de Goiás.

O acolhimento nesta época do ano ganha mais cor bandeirinhas coloridas e enfeites juninos nos ambientes e comidas típicas que são oferecidas nos refeitórios do Hospital Regional de Luziânia (HRL), Hospital Regional de Formosa (HRF), Hospital Regional de São Luís dos Montes Belos (HRSLMB) e Hospital de Urgência de Trindade (Hutrin)

“O Amor Cantado, que chega às pessoas pelos nas televisões das unidades hospitalares, é um projeto muito bonito e que faz bem a todos nós com músicas que tornam mais leve a rotina dos hospitais”, afirma o diretor do IMED, Getro de Oliveira Pádua, que comanda a gestão dos quatro hospitais públicos no interior de Goiás.

As canções juninas foram o tema desta 44ª edição da “live” Amor Cantado – Acolhimento Musical –, um dos mais importantes projetos do IMED de conscientização e amparo emocional a pacientes e equipes médicas. “Essa é uma época em que podemos levar um pouco mais de alegria para os corações dos pacientes e colaboradores”, disse o cantor voluntário do projeto, Hercílio Ramos Júnior.