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Esta seção permite ao cidadão acessar as informações produzidas e/ou custodiadas pela IMED – Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento, garantindo o direito constitucional de acesso à informação, regulamentado pela Lei Federal nº 12.527/2011, e, em âmbito estadual, pela Lei nº 18.025/2013, pela Lei nº 15.503/2005, pelo Decreto nº 7.904/2013 e pela Resolução Normativa nº 013/2017 do Tribunal de Contas do Estado de Goiás.
Informações Gerais
Perguntas e Respostas Frequentes da Sociedade
Orçamento por Contrato de Gestão
Patrimônio
Compras / Contratos
- Regulamento para as alienações, aquisições de bens e contratações de obras e serviços
- Atos convocatórios concernentes às alienações, aquisições de bens, contratações de obras e serviços e seus respectivos resultados
- Contratos assinados com terceiros
- Relatório consolidado de contratos celebrados com terceiros
Termos, Acordos, Convênios e Parcerias
- Cópia Integral dos convênios, termos de parcerias, acordos, ajustes ou instrumentos congêneres realizados com o Poder Público Estadual e respectivos aditivos
- Relatório final de prestação de contas dos convênios, contratos, termos de parcerias, acordos, ajustes ou instrumentos congêneres realizados com recursos oriundos do Poder Público Estadual.
Pessoal
- Regulamento de contratação de pessoal
- Plano de cargos, benefícios e remuneração
- Ato Convocatório e avisos de seleção pública para recrutamento e seleção de empregados e seus respectivos resultados
- Relação mensal dos membros da diretoria e das chefias de seu organograma com as suas respectivas remunerações
- Relação mensal dos empregados com suas respectivas remunerações
- Relação mensal dos membros dos conselhos de administração e fiscal com as respectivas ajudas de custos
- Relação mensal dos servidores cedidos com suas respectivas remunerações
- Relação mensal dos servidores devolvidos
Prestação de Contas
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- Relatórios gerenciais e de atividades emitidos pela diretoria e aprovados pelo conselho de administração
- Relatório gerencial de produção
- Relatórios mensais e anuais de suas ações e atividades
- Relatório de comissão de avaliação
- Resultados de inspeções e auditorias concluídas
- Demonstrações contábeis e financeiras
- Despesas administrativas quando OS e unidade gerida se situarem em localidades diversas.