Pronto Socorro e ambulatório estarão abertos para procedimentos emergenciais e consultas

Enquanto os foliões preparam a fantasia para os dias de folia, o Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin) permanece de portas abertas para os usuários durante todos os dias de Carnaval (de 21 a 26 de fevereiro).  Além dos atendimentos emergenciais no Pronto Socorro, que já é 24 horas, o Hutrin abrirá normalmente o ambulatório onde são feitos os procedimentos eletivos com hora marcada. Então, as consultas e cirurgias não terão interrupção na agenda.

Para o diretor do hospital, Getro de Oliveira Pádua, essa época de festas e diversão sempre deixa o pessoal que trabalha com saúde de prontidão. “Não é que todos cometam excessos, mas um que abuse já coloca muitos em risco e precisamos estar preparados para atender todos. Por isso estaremos aqui de portas abertas”, avisa.

O que: Carnaval do Hutrin

Quando: de 21 a 26 de fevereiro