Segundo pesquisa de satisfação realizada no mês de outubro, 94,13% dos usuários estão satisfeitos com o atendimento recebido no hospital

Foto: Divulgação

Prestar um serviço de qualidade, humanizado, oferecendo o melhor atendimento, priorizando seus pacientes e profissionais é uma das marcas registradas do Hospital Estadual de Trindade (Hetrin). O empenho de todos os colaboradores da unidade é reconhecido por meio das manifestações positivas enviadas à ouvidoria.

No Hetrin, além do atendimento de satisfação do paciente, são registrados muitos elogios aos serviços prestados pelos colaboradores. Cada mensagem de carinho é bem recebida e reforça a missão da unidade em promover a saúde em sua integralidade.

Para mensurar essa satisfação, o Hetrin realiza a pesquisa de satisfação entre os pacientes. A enquete feita no mês de outubro demonstrou que 94,13% dos usuários estão felizes com o atendimento recebido no hospital durante o período da sua hospitalização.

O advogado Ailton Batista da Silva, que acompanhou sua mãe, Benedita Valdivina Batista de 71 anos, internada no hospital com infecção urinária (bacteriana), elogia o cuidado e tratamento recebidos.  “Com toda sinceridade o atendimento foi ótimo, humano, perfeito um tratamento único e exclusivo desta unidade de saúde. Desde o pré-atendimento até receber alta médica! Fomos bem recepcionados, atendimento de referência”, afirma Silva.

A qualidade na prestação de serviços oferecidos pelo hospital foi relatada também pelo paciente Adalerson Ferreira de Souza de 70 anos. Em outubro, o aposentado foi internado na unidade para tratamento da Covid-19 e ao receber alta da unidade fez questão de registrar um elogio.

“Eu gostei demais do atendimento, a unidade conta com profissionais competentes e maravilhosos. Eu fui tratado com muito carinho pelas enfermeiras, doutores e doutoras, e não tenho nem palavras para falar desses anjos da guarda que tomaram de conta de mim”, disse Souza. “Sou grato a Deus pela consideração que tiveram e pelo tratamento adequado. São excelentes pessoas, competentes tratam o paciente com carinho”.

Segundo o supervisor da Ouvidoria, Afonso Teles Barros da Silva, as mensagens de agradecimento são compartilhadas com os colaboradores que se emocionam com o reconhecimento ao seu trabalho no dia a dia junto à comunidade. “Os elogios recebidos na unidade de Ouvidoria do Hetrin, são divulgados entre os colaboradores da instituição por meio da “carta elogio” a iniciativa se deu com o intuito de enaltecer o registro realizado pelo usuário, e a efetivação do carinho repassado pelo manifestante no relato”, explica Afonso Teles.

Canais de Comunicação

Para mais informações busque o serviço de ouvidoria:

Telefone: (62) 3110-8757

E-mail: ouvidoria@hospital-hetrin.org.br

Presencial e Cartas: Rua 3, nº 200 Jardim Primavera, Trindade (GO) – CEP: 75.390-334

Horários de Atendimento: De segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira das 8h ás 17h *exceto feriados/ Horário de almoço – 12h ás 13h

Assessoria de Comunicação – Hospital Estadual de Urgências de Trindade (Hutrin)

Aline Marinho (11) 95484-9927 – aline@ecco.inf.br

Camila Braunas (62) 99538-5680 – camila@ecco.inf.br

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo