Queremos ouvir você
A ouvidoria do Hospital Estadual de Trindade (Hetrin) tem por objetivo viabilizar o direito dos cidadãos de serem ouvidos e terem suas demandas tratadas adequadamente, visando atender as necessidades dos usuários da unidade e contribuir para melhoria da qualidade dos serviços prestados, basilares aos princípios e diretrizes que regem o Sistema Único de Saúde (SUS).
Quando recorrer?
Os cidadãos podem recorrer à ouvidoria de forma democrática em busca de informação e orientação em saúde, rotinas da unidade e para registro de elogios, denúncias, solicitações, sugestões ou reclamações.
Compete à ouvidoria
-
Promover a participação popular na administração da unidade, em prol da satisfação dos usuários do Hetrin;
-
Acolher as manifestações dos cidadãos e levá-los ao conhecimento das áreas competentes para devidas providências;
-
Receber, examinar e buscar soluções eficazes e mais ágeis possíveis para demandas apresentadas pelos cidadãos, de acordo com as normas e diretrizes vigentes;
-
Fornecer subsídios à gestão da unidade, favorecendo a avaliação da eficácia dos processos internos;
-
Fornecer informações sobre o funcionamento da instituição e sobre os direitos e deveres dos usuários do SUS.
Canais de comunicação
Telefone: (62) 3030 0086
E-mail: ouvidoria@hetrin.org.br
Presencial e cartas: Endereço: R. 03, 200 – Jardim Primavera, Trindade – GO, 75390-334
Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira: das 8h às 13h e das 14h às 18h
Sexta-feira: das 8h às 13h e das 14h às 17h
Feriado não há expediente.
Demais canais de acesso à Ouvidoria SUS:
136 – Disque Saúde
0800-6433700 – Ouvidoria Setorial do SUS/SES-GO